Everaldo vai à Brasília reafirmar emendas sobre projetos habitacionais e da Av. M. Marinho Monte

De acordo com o prefeito semana de compromissos em Brasília foi produtiva para o desenvolvimento do município

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes concluiu nesta sexta-feira, 7, mais uma agenda de atividades na Capital Federal. A visita aos gabinetes dos deputados e senadores da bancada acreana garantiu a reafirmação e liberação de emendas. Nos Ministério das Cidades o prefeito obteve sinais positivos sobre programas de habitação para o município. No Ministério da Defesa, por meio do programa Calha Norte foi debatido a readequação do projeto da Av. Manoel Marinho Monte que liga a BR 317, dentro da cidade.

Para o prefeito a semana foi bastante produtiva, tendo em vista que conseguiu visitar o gabinete de todos os parlamentares federais acreanos, além dos ministérios que são responsáveis em agilizar os recursos dos projetos essenciais ao município.

“A visita que fiz ao Ministério das Cidades garantiu que conseguíssemos pontos importantes para trazer os projetos habitacionais para Brasiléia. Tivemos bastantes informações e iremos trabalhar intensamente para garantir esses projetos de moradias ao nosso povo que precisa”, destacou Everaldo.

Segundo Everaldo a readequação do projeto da Av. Manoel Marinho Monte foi debatido junto ao Ministério da Defesa, por meio do programa Calha Norte. De acordo com ele, as informações obtidas são positivas, e deve haver algumas modificações depois de ser analisada de forma definitiva alguma mudanças no projeto.

Sobre as emendas solicitadas em 2013 para este ano de 2014 o prefeito reafirmou o compromisso dos parlamentares na locação das emendas, e trabalhou para a liberação de emendas pendentes.

O prefeito agradeceu o apoio incondicional dos parlamentares e destacou o senador Sergio Petecão e os deputados federais Flaviano Melo, Gladson Cameli, Márcio Bitar, Perpétua Almeida e Antônia Lucia como importantes parceiros de Brasiléia.

“Agradeço especialmente ao deputado Flaviano Melo e aos demais parlamentares pela forma e a contribuição que vem dando. Não para a minha pessoa, mas para o município de Brasiléia”, frisou o prefeito.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima