Apoio na realização do programa Cidadania Itinerante foi garantido pelo desembargador, que também é corregedor do Tribunal de Justiça.
WILIANDRO DERZE, assessoria PMB
O prefeito Everaldo Gomes recebeu em seu gabinete o desembargador e corregedor do Tribunal de Justiça – TJ, Pedro Ranzi para tratar de parcerias. A conversar deixou certo o apoio na realização de serviços no programa Cidadania itinerante na tiragem de Certidão de Nascimento e Casamento.
De acordo com o desembargador a parceria entre as instituições devem existir para que a população seja a principal beneficiada. “Parabenizamos o prefeito pela postura de procurar o Tribunal para que serviços do programa tenham sua ampliação”, disse o desembargador.
O prefeito Everaldo destacou que o Tribunal de Justiça é referência nos atendimento itinerante.“Lembramos da tiragem de documentos e vários outros serviços que chegou aos locais mais distantes de nossa região por conta dos programas criados pelo Tribunal. E com esse exemplo de levar a cidadania a toda nossa população que queremos ter o apoio de nossa justiça”, destacou o prefeito.
Os serviços a serem realizados serão tiragem de Certidão de Nascimento, Casamento e apoio nos casos relacionados ao Tribunal. No primeiro momento os serviços de certidão estarão sendo garantidos pelo Tribunal.
As visitas feitas pelo desembargador e corregedor do Tribunal de Justiça estão sendo realizados a todos os prefeitos do Estado para que os serviços do município junto ao Tribunal sejam oferecidos e disponibilizados com todas as garantias a população.
O desembargador no final da conversar com o prefeito prometeu voltar mais vezes para que as parceiras sejam ampliadas.