Prefeito de Brasiléia entrega plano de reconstrução ao presidente da Câmara para audiência pública

Da redação

Durante a manhã desta segunda-feira, dia 18, o prefeito do município de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), fez uma visita à Câmara Municipal, onde entregou ao presidente Mário Jorge Fiesca (DEM), o plano de reconstrução da cidade que foi assolada na última enchente ocorrida em fevereiro passado.

No ato de entrega, Everaldo esteve na companhia de assessores e secretários, além de vereadores do Município. O plano elaborado por sua equipe, deverá ser apresentado na Audiência Pública que acontecerá nesta quarta-feira, dia 20, após pedido do vereador progressista, Joelso Pontes (PP).

A intenção da Audiência, será para debater os problemas deixados pela enchentes que será apresentado e debatidos pela população. Os temas tratados serão: Habitação, Reestruturação da cidade, retorno do funcionamento de setores públicos e prolongamentos de prazos para pagamento de financiamento.

A Audiência Pública terá a presença de autoridades do Estado e Município, além de entidades e associações não governamentais, com previsão de início a partir das 18 horas.

Veja vídeo reportagem acima.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima