Prefeito de Brasiléia entrega estádio Sinezão com nova iluminação

O município patrocinou a competição ainda atendeu a reivindicação da comunidade que cobrava a iluminação do estádio

Foto: Assessoria

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes entregou no último, sábado, 17, o estádio Sinezão totalmente iluminado para a final do campeonato de futebol da Agrovila do Quixadá km 26. Ao lado de vereadores, secretários e convidados como o deputado Edvaldo Souza, o radialista Woshington Aquino e outros, o prefeito entregou a premiação aos campeões.

A prefeitura de Brasiléia que patrocinou o campeonato com R$ 1.700 reais, garantiu a iluminação do estádio. O que segundo a comunidade vai intensificar a pratica esportiva na região que ainda é carente nas pratica esportiva.

O prefeito Everaldo disse que o apoio ao esporte em sua gestão também será uma prioridade. “Temos que apoiar a prática esportiva que ajuda na socialização das pessoas. Quando era vereador sempre ajudei e dei apoio aos torneios que eram realiados. Como prefeito, devo apoiar ainda mais as atividades”, explicou.

O gerente de Esporte do Município, Aparecido Carlos destacou o compromisso do prefeito de apoiar as modalidades esportivas. “Ajudamos na realização do campeonato tendo em vista que é uma comunidade que realiza tradicionalmente as competições no decorrer do ano. Temos um prefeito dedicado e que nos autoriza a ser parceiro da comunidade. Alavancando assim, o esporte no município”, disse.

O campeão foi à equipe do Juventus, ficando como vice a equipe do time do America, e em terceiro colocado ficou a equipe do Depasa. O campeonato reuniu várias equipes de diversos ramais e da área urbana do município.

O vereador Joelso Pontes parabenizou o apoio do município e destacou os campeonatos de futebol na zona rural de Brasiléia como de fundamental importância na integração das comunidades.

Para o vereador Bil Rocha que ainda é jogador de futebol profissional, o apoio ao esporte é uma tarefa de todos os gestores, mas muitos não se atentam para as melhorias sociais e de saúde que as atividades físicas proporcionam. “O prefeito só ganha elogios quando investe no esporte em nosso município. Tivemos este ano um campeonato de futsal que teve a maior premiação, mostrando o compromisso da administração municipal de está ao lado dos esportistas de Brasiléia”, frisou o vereador.

A comunidade também fez um churrasco para os finalistas e convidados prestigiar o evento. O que acabou levando um público grande para acompanhar os jogos que decidiu os campeões do campeonato da Agrovila.

 

 

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima