Prefeito de Brasiléia comemora dia das crianças na zona rural entregando ramais do km 19

Prefeito quer melhorar trafegabilidade para todos os produtores – Foto: Assessoria

A comunidade organizou um churrasco para agradecer o prefeito pelo empenho em recuperar os ramais da região com festa no dia das crianças

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes aproveitou o dia das crianças para entregar neste sábado, 12, os ramais do km 19 recuperados pela sua gestão. Na oportunidade o gestor também fez uma festa surpresa para o dia das crianças, e levou brinquedos e cachorro quente para todos.

Everaldo Gomes visitou o término dos trabalhos com festa para os moradores do ramal do km 19 – Foto: Assessoria

O km 19 que foi recuperado juntamente com os demais acesso aos outros ramais  é de grande importância aos produtores , tendo em vista que faz a ligação com a Resex Chico Mendes.

Segundo o presidente da unificação das Associações, João Pereira da Silva a oito anos os produtores da região não eram beneficiados

“Estamos impressionados com a disposição e atitude do prefeito Everaldo Gomes em prometer e cumprir a melhoria para os nossos ramais. Tínhamos dificuldades de escoar nossa produção durante oito anos e agora temos um ramal feito de forma correta e à gosto da população. Um gestor assim que queríamos para nosso município”, destacou João Pereira.

Para o prefeito a comunidade a muitos anos vem sofrendo com problemas de ramais e por isso sua gestão vem priorizando o trabalho de recuperação para garantir o escoamento da produção rural .

‘’Fui vereador por dois mandatos, sei o problema de cada ramal que temos em Brasiléia, também sei das dificuldades. Mas se unirmos forças de Governo Federal, Estadual e Municipal tenho certeza que poderemos ter ramais que contemplem a produção rural tirando do isolamento e garantindo aos nossos produtores oportunidades de vender seus produtos, abastecer a cidade e garantir emprego e renda a nossa região. Tudo isso não é utopia, só basta cada um fazer sua parte”, destacou Everaldo Gomes.

A criança juntamente com os pais se reuniram para jogar o bingo organizado pela secretária de Ação Social, Lindacy Franco, que distribuiu presentes e cachorro quente para a meninada.

O ramal do 19 era um dos mais aguardado pela comunidade da região, tendo em vista que garante o acesso dos alunos da rede pública municipal e estadual de ensino, com os ônibus e caminhos chegando até a portada dos alunos para levá-los a escola.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima