Prefeito de Assis Brasil recebe apoio de Arthur Virgílio para buscar recursos da Suframa

Betinho se reúne com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB-AM).

Sem as emendas parlamentares, mal conseguiríamos pagar a folha de pagamento. Graças a Deus, ainda temos as emendas ao orçamento”, disse Betinho.

Da Redação, com Agência ContilNet

O prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), esteve na última sexta-feira (15) no Palácio Rio Negro, em Manaus, para uma reunião com o prefeito da capital do estado do Amazonas, Arthur Virgílio (PSDB-AM).

Na ocasião, Humberto e Virgílio trocaram informações a respeito da situação econômica enfrentada pelos municípios brasileiros, especialmente os mais pobres, como é o caso de Assis Brasil.

O prefeito Humberto recebeu total apoio do prefeito Arthur Virgílio Neto para a busca pelo descontingenciamento dos recursos da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Virgílio colocou toda a sua infraestrutura para apoiar a luta do prefeito Humberto quanto à busca por recursos para o município de Assis Brasil.

“Os municípios não podem mais viver à espera do FPM. Não é mais suportável a situação enfrentada por nossos municípios. De um lado, as necessidades das pessoas aumentam a cada dia, e o poder público municipal é chamado a atender; por outro lado, a constante diminuição do Fundo de Participação dos Municípios.”, disse o prefeito de Assis Brasil, Humberto, que há muito tempo critica os constantes cortes nos recursos municipais, diz que a única coisa que tem ajudado são os recursos de emendas parlamentares.

“Sem as emendas parlamentares, mal conseguiríamos pagar a folha de pagamento. Graças a Deus, ainda temos as emendas ao orçamento”, diz.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima