Prefeito de Assis Brasil Dr. Betinho garante o escoamento da produção

Os produtores vêm ganhando o apoio da prefeitura no transporte de forma gratuita da produção agrícola.

Betinho disse que mesmo com as dificuldades, priorizar a produção agrícola é uma dos objetivos de sua gestão/Foto: Vale do Acre

Mesmo pegando uma prefeitura endivida e sem recurso para atender as necessidades básicas do município de Assis Brasil. O prefeito Dr. Betinho vem organizando a casa e começa a desenvolver trabalhos de limpeza de ruas e apoiar a produção agrícola da região, disponibilizando o transporte de forma gratuita para os produtores escoar os produtos para a cidade.

Os produtos vindos de vários ramais de Assis Brasil ganharam o apoio do município no transporte. As ações de amparar os produtores há muitos anos não era realizado pelas antigas gestões.

O prefeito Dr. Betinho disse que mesmo com as dificuldades, priorizar a produção agrícola é uma dos objetivos de sua gestão. Destacando que tudo que a prefeitura puder fazer para apoiar os produtores será feito.

“Precisamos garantir o apoio à população da zona rural para termos uma produção que abasteça nossa cidade. Mesmo com as dificuldades financeiras que o município enfrenta estamos conseguindo ajudar nossos produtores”, informou Betinho.

O colono José Raimundo disse que o produtor em antigas gestões eram abandonados pelo Poder Público e não tinham a atenção que o atual prefeito vem dando.

“Ainda bem que temos na prefeitura uma pessoa que tem visitado a zona rural e ouvido a comunidade. Precisamos desse apoio de levar a nossa produção até a cidade e temos isso agora com o doutor Betinho”, disse, Raimundo.

Para o prefeito os esforços de sua gestão continuam para garantir um desenvolvimento e uma melhor qualidade de vida a população de Assis Brasil.

Fonte: Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima