Prefeito Betinho comemora aquisição de motoniveladora para Assis Brasil

Betinho e sua equipe recebendo sua motoniveladora – Foto: Assessoria

O prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), recebeu, na manhã de segunda-feira (25) uma motoniveladora, tipo patrol, que será destinada a atender a zona rural do município.  A entrega do equipamento fez parte de um pacote de benefícios feitos pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA.

Bastante feliz com a aquisição do equipamento o prefeito afirmou que  a motoniveladora será muito útil para auxiliar a agricultura familiar do município, haja vista que muitas pessoas na cidade vivem deste tipo de atividade. “Graças a Deus é mais uma conquista para Assis Brasil. Estamos muito gratos e confiantes em dias ainda melhores”, declarou.

A solenidade de entrega dos equipamentos foi realizada no auditório do Ministério da Agricultura no Acre e reuniu secretários de Estado, representantes do Governo Federal e 11 prefeitos, dos 22 municípios acreanos.

A Delegada do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Acre, Zenilda Barbalho, falou do compromisso da presidente Dilma Roussef (PT) com o desenvolvimento do Acre e destacou a importância dos investimentos feitos na agricultura familiar.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima