Prefeito André Hassem recebe Coordenação da Paróquia Para Avaliação dos festejos de São Sebastião

O Prefeito André Hassem recebeu nesta quarta-feira, dia 30, em seu gabinete a equipe da Coordenação da Paróquia de São Sebastião juntamente com o Padre Raimundo, o motivo do encontro foi para avaliar a festa e discutir os acertos e erros, segundo Francisco Lima, Coordenador Geral, a festa foi um sucesso, “Tivemos um novo momento na cultura de Epitaciolândia, a parceria com a Prefeitura foi de fundamental importância para que fizéssemos um evento grande e bonito”.

André Hassem se reuniu com a coordenação da Paróquia e Prefeito André Hassem – Foto: Wesley Cardoso

Para André Hassem essa foi a primeira festa realizada em sua administração, “não tivemos muito tempo para nos organizarmos, mais mesmo assim conseguimos em poucos dias criar uma logística que deu certo”, essa era nossa idéia, resgatar a cultura e os costumes de nosso povo que há muito tempo festeja o 20 de janeiro dia do São Sebastião.

Vamos resgatar nossas raízes a exemplo do que em poucos dias conseguimos fazer. Realizamos o Torneio de São Sebastião que há mais de 15 anos não era realizado, trouxemos de volta os comerciantes para o centro da cidade, e ainda inovamos com tendas e barracas de artesanatos, salientou o Prefeito.

André garantiu ainda total apoio ao próximo evento do padroeiro de Epitaciolândia no ano que vem, disse ainda que vai criar comissões para começar a elaborar o projeto dos festejos do Aniversário da Cidade no mês de abril, segundo ele com muitas novidades para engrandecer ainda mais a festa.

Assessoria PME

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima