Prefeito André Hassem entrega Laboratório de Análises Clinica para população de Epitaciolândia

Foto: Assessoria

Wesley Cardoso /Assessoria

O Prefeito André Hassem inaugurou nesta quarta dia 11 de setembro, um Laboratório de Análises Clinica com capacidade de realização de mais de 35 tipos de exames, estiveram presentes no evento Secretários, Pastores, o Delegado da Polícia Civil Dr. Sergio Lopes, Vereadores da Base aliada do Prefeito, Assessores, servidores e população em geral.

Momento do descerramento da faixa de inauguração do posto – Foto: Assessoria

O Laboratório tem como missão contribuir no diagnóstico, na prevenção e no prognóstico correto por meio de analises. Assegurando aos pacientes resultados confiáveis, gerando e garantindo qualidade dos serviços prestados na área da saúde.

Segundo o Secretário de Saúde James Andrade, esse laboratório representa mais um grande passo na saúde municipal, o mesmo está equipado com máquinas modernas e pode realizar até dez mil procedimentos de analises/mês, com essa oferta vai garantir maior agilidade e precisão nos serviços da URPA e das unidades de Saúde em todo o município de Epitaciolândia.

Para o Prefeito André Hassem, esse laboratório representa mais um passo positivo na saúde de nosso município, “temos buscado incessantemente  melhorias para nossa população, e esse laboratório significa muito, pois vai atender as pessoas que muitas vezes não tem como pagar um exame particular, por isso estamos felizes por dar essa resposta ao nosso povo que tanto precisa de  investimentos na área da saúde”. Finalizou André Hassem agradecendo a todos presentes.

O laboratório irá atender a população urbana e rural de Epitaciolândia de segunda a sexta em horário normal de expediente e fica situado ao lado da Unidade de Referência de Saúde José Cândido Mesquita – URPA.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima