Prefeito acompanha de perto os serviços nas ruas de Brasiléia

Serviço paliativo na Rua Valdomiro Lopes vai minimizar transtorno na trafegabilidade de veículos e moradores

WILIANDRO DERZE, assessora PMB

Atendendo ao pedido de moradores a secretaria de obras da Prefeitura de Brasiléia está realizando uma manutenção provisória na Rua Valdomiro Lopes. O serviço paliativo tem o objetivo de minimizar o transtorno causado nos dias de chuva que acabavam deixando a Rua intrafegável.

O prefeito Everaldo Gomes, juntamente com o secretário Clécio Gadelha acompanharam os serviços que estavam sendo realizados. Os vereadores Joelson Pontes, Bil Rocha e Marivaldo Oliveira também estiveram no local e ouviram os moradores.

A dias atrás a Rua estava praticamente intrafegável e estudantes como os próprios trabalhadores tinham dificuldade de sair de casa para seus compromissos. O registro fotográfico mostra o estado da Rua Valdomiro Lopes antes do serviço emergencial da prefeitura.

De acordo com o prefeito a Rua será contemplada pelo programa Ruas do Povo e por conta disso o serviço que está sendo realizado pela prefeitura é paliativo. No objetivo de acabar com os buracos e a lama que estava impedindo o trafego de pessoas e veículos.

Para o prefeito o serviço paliativo vai diminuir o transtorno que tem causado a população. “Vamos fazer esse serviço para que agora no verão o Governo do Estado comece a trabalhar o programa Ruas do Povo”, destacou Everaldo.

O secretário de Obras disse que um cascalho e piçarra serão usados para garantir o acesso das pessoas que residem no local. “Lembramos a população que o serviço será paliativo e que o programa Ruas do Povo realizado pelo Governo do Estado será realizado”, informou.

Os vereadores parabenizaram a administração do município pelas ações rápidas mesmo que de forma paliativa por conta do inverno rigoroso. “O importante é saber que nosso prefeito está atendendo ao pedido da população. Esperamos que esse trabalho que está sendo feito minimize os problemas que afligia a todos da Rua”, disse o vereador Marivaldo Oliveira.

As ações emergências continuam sendo realizadas em outros pontos da cidade, com o acompanhamento do secretário de obras do município.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima