Prefeito acompanha de perto continuidade dos serviços de tapa buracos em Brasiléia

Serviços estão previstos para serem executados nas Avenidas Manoel Marinho Monte e Rui Lino, onde iniciou os trabalhos

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

A continuidade dos trabalhos de tapa buracos na Avenida Rui Lino no município de Brasiléia que começou nessa terça-feira, 23, contou com a presença do prefeito Everaldo Gomes que conferiu de perto os trabalhos. O serviço executado em parceria entre o DNIT e a prefeitura, por meio da secretaria de obras também está realizando o serviço de reconstrução de meios fios.

Todo o trabalho de recapeamento e tapa buracos será realizado ao longo das avenidas Rui Lino e Manoel Marinho Montes. Os trabalhos na Manoel Marinho Monte serão realizados de forma paliativa tendo em vista que as obras de duplicação começam nas próximas semanas.

O prefeito Everaldo acompanhou todo o trabalho realizado pelos trabalhadores do DNIT e da secretaria de obras, que com todo gás estão acabando com o transtorno causado com os imensos buracos nas duas avenidas.

O serviço que foi solicitado pelo prefeito Everaldo, juntamente com o deputado Flaviano Melo ao supervisor do DNIT no Acre, teve início 10 dias após a reunião em Rio Branco, mas em virtude das chuvas e da compra de mais massa asfaltica, o serviço teve uma paralisação de duas semanas e começou novamente nessa terça-feira.

O prefeito aproveitou o momento de descanso dos trabalhadores para levar um lanche e compartilhar com todos. O que vem garantindo uma iteração entre os dois grupos de trabalho que se empenham em tapar todos os buracos ao longo das avenidas.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima