Prefeita eleita Fernanda Hassem realiza confraternização para agradecer vitória

Prefeita eleita agradeceu os presente por participar do evento.

Alexandre Lima

A prefeita eleita no último dia 2 para o quadriênio (2017/2021), Fernanda Hassem (PT), juntamente com militantes e simpatizantes, realizaram uma festa de confraternização neste domingo, para comemorar a vitória alcançada.

O evento contou com a presença do secretario de desenvolvimento industrial estadual Sibá Machado, do secretario de articulação, Carioca Nepomuceno, de vereadores eleitos e reeleitos, da deputada estadual Leila Galvão e representantes do Partido.

Fernanda recebeu as bênçãos, antes das falas dos convidados que desejaram uma boa administração a partir de 2017. Segundo Carioca que representava o governador, disse que o Estado estará montando uma representação no Município para ajudar na reconstrução de Brasiléia.

Fernanda se emocionou com a presenta de sua avó, Dona Nazinha, de 86 anos, que foi lhe parabenizar.

A prefeita eleita levou mensagem de gratidão pela confiança nela depositada juntamente com Carlinho do Pelado, o seu vice. “Quero dizer que estaremos empenhados em lutar por nosso Município e peço a união de todos nos próximos anos”, comentou.

O momento em que a prefeita se emocionou, foi a presença de sua avó paterna, Senhora Maria Nazaré Hassem, de 86 anos, conhecida como ‘Dona Nazinha’, que fez questão de ir parabenizar sua neta no evento.

O evento realizado no Clube da Polícia Militar, localizado no km 3, recebeu um grande número de pessoas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima