PPS, PMN, PTC e PSC fecham arco de aliança e somam nove partidos com Gladson Cameli

Com as novas adesões já são nove os partidos que formam o arco de aliança sob a liderança de Cameli em todo o estado do Acre

O senador Gladson Cameli (Progressistas) recebeu na manhã desta segunda-feira (19), em Rio Branco, o apoio de mais quatro partidos à sua pré-candidatura ao governo do Acre. PPS, PMN, PTC e PSC se juntaram ao PSDB, DEM, PSD e PR. Nove siglas formam o arco de alianças rumo ao Palácio Rio Branco com a liderança do progressista.

Durante o encontro, os partidos ratificaram apoio ao pré-candidato à vice na chapa majoritária, o deputado federal Major Rocha (PSDB). O nome do médico Eduardo Veloso foi defendido pelos partidos PPS, PMN, PTC e PSC para compor como pré-candidato ao Senado, caso, o MDB decida na plenária da próxima sexta-feira, 23, não caminhar com Gladson Cameli.

“O diálogo continua aberto, a busca pela unidade sempre foi a nossa meta, vamos aguardar a plenária do MDB, que assim como os demais partidos são fundamentais nessa aliança que tem como meta vencer as eleições de 2018”, acrescentou Cameli.

Ao agradecer o apoio dos partidos, Cameli defendeu a boa política como caminho para transformar a realidade daqueles que mais precisam. “Estamos reunindo forças e apresentando a sociedade o que temos de melhor, com um único objetivo: servir bem o povo do Acre”, acrescentou o pré-candidato.

A aliança definiu a realização de plenárias em todo o interior do estado, ouvindo todos os segmentos sociais na elaboração de um plano de governo. O planejamento de pré-campanha começa no próximo final de semana.

“Com muita humildade e pé no chão, viramos essa página de discussão sobre vice, agora é abrir um amplo diálogo com a sociedade, ouvindo cada cidadão desse estado, desde Marechal Thaumaturgo a Assis Brasil, buscando soluções para resolver os principais problemas do estado. O Acre sempre em primeiro lugar”, concluiu Cameli.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria