Pórticos moveleiros serão revitalizados pelo Estado

Os gestores das secretarias de Estado de Indústria, Ciência, e Tecnologia (Seict), Anderson Lima, e de Infraestrutura (Seinfra), Cirleudo Alencar, reuniram-se em Rio Branco para alinhar os trabalhos referentes à revitalização dos pórticos dos polos moveleiros do Acre.

“Hoje tivemos essa reunião com o secretário Cirleudo da Seinfra, atendendo uma demanda do governador, que nos incumbiu de executar o serviço de revitalização de todos os pórticos dos polos moveleiros de maneira rápida, promovendo uma nova roupagem nesses polos, para garantir ao cidadão melhor ambiente, onde possam ser gerados mais negócios para o setor”, explica o secretário Anderson Lima.

A reunião, realizada na sede da Seict, atende a uma demanda governamental que trará mais benefícios econômicos para o setor moveleiro. Serão oito municípios beneficiados: Brasileia, Xapuri, Epitaciolândia, Rio Branco, Sena Madureira, Feijó, Cruzeiro do Sul e Acrelândia. Os pórticos são as placas de identificação dos polos moveleiros situados na entrada de cada polo.

“Alinhamos o propósito de executar em um curto período de tempo essa implementação, com previsão de visitas para diagnóstico já na próxima semana pela equipe da Seinfra. A Seict entra com o apoio ao empregador e aos empresários, e destinando recursos para que a Seinfra possa viabilizar e reorganizar os empreendimentos”, acrescenta Anderson Lima.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria