Por melhorias, Oi deixa Brasiléia e Epitaciolândia sem internet por horas

As cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, localizadas na fronteira do Acre com a Bolívia, ficou por horas sem comunicação via internet. As suspensões se iniciaram durante a noite de segunda-feira (28), voltando pela manhã desta terça.

No período da tarde, novamente os serviços foram suspensos retornando somente pela noite, próximo às 19 horas. Por telefone, em conversa com um dos técnicos da Oi em Brasiléia, disse que a suspensão se deu devido uma manutenção interna.

“Estamos ampliando os serviços de internet nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, por isso da suspenção. Devido o crescimento de clientes, a Oi foi obrigada a quase triplicar a velocidade (banda) e abrir mais portas, vocês sentirão a diferença”, disse o técnico.

Aproveitou para dizer também que, com a instalação da fibra ótica, esses transtornos irão acabar em breve, mas, não disse quando acontecerá. Brasiléia e Epitaciolândia ainda são cidades que recebem os serviços 2G. Por enquanto, a Capital e poucas cidades do Acre dispõem de 3G.

Em relação a velocidade, se pôde observar que houve uma melhora considerável. No restante, só resta esperar.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima