População lança campanha para permanecia de delegado na fronteira

Alexandre Lima

Funcionários das delegacias, populares, políticos e até representantes do MP e Comarcas de Brasiléia e Epitaciolândia, estão encabeçando uma campanha com intuito de tentar evitar a transferência do delegado de polícia civil, Sérgio Lopes, que atualmente está a frente das delegacia dos dois municípios.

Desde que foi transferido para Epitaciolândia em 2007, Sérgio Lopes obteve o respaldo dos municípios de Assis Brasil e Xapuri. A partir daí, conseguiu o respeito dos cidadãos e demais autarquias pelo trabalho que vem sendo realizado na cidade, sendo notório através de várias apreensões de entorpecentes, prisões de assaltantes, recuperação de veículos roubados, dentre outros, o que demonstra seu profissionalismo, competência e interesse em elucidar com a maior brevidade possível os fatos ocorridos na região.

A população foi surpreendia pelo anuncio de sua transferência para a capital do Acre, Rio Branco, que poderá acontecer no início de 2016. O caso foi parar nas redes sociais e as mensagens de apoio para a permanência do delegado na fronteira.

Sua transferência está envolta de mistérios por parte da Secretaria de Segurança Pública e muitos cogitam que estaria ligada à política, pelo fato de estar indo de frente a possível candidatura à prefeito de Epitaciolândia, fato não aceito pela cúpula política, mas não foi confirmado.

Para seu cargo na fronteira, viria um delegado que atua no Juruá. Sérgio ocuparia uma delegacia especialmente criada em Rio Branco. As mensagens de apoio para sua permanência na fronteira vem crescendo a cada dia.

Veja campanha – CLIQUE AQUI

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima

Notícias recentes