População de Epitaciolândia ganha Exame de Endoscopia

Da redação, com noticiasdafronteira.com.br

Na manhã deste sábado (16), várias pessoas foram atendidas no Posto de Pronto Atendimento da cidade de Epitaciolândia com o exames de endoscopia, realizado pelo Dr. Suzuki. Esse atendimento já está acontecendo no município todos os sábado.

De acordo com o prefeito André Hassem, esse foi um compromisso de campanha junto a população, que muitas vezes tinha que se deslocar para Rio Branco e realizar esse tipo de exames. Agora, as pessoas não precisam mais gastar dinheiro para fazer a endoscopia.

“Colocamos o pronto atendimento para funcionar das 7 da manhã à meia-noite, com objetivo de atender melhor a comunidade que tanto precisa”, disse o prefeito André Hassem. Durante o atendimento neste sábado, o Secretario Municipal de Saúde, James Andrade, acompanhou de perto o trabalho do médico na realização do exames de endoscopia.

Para o gestor da saúde “O prefeito André Hassem tem feito de tudo para melhorar cada vez mais a saúde municipal. A prova disso é a implantação desse pronto atendimento e a construção da casa de parto que ele conseguiu com o governador Tião Viana. Hoje, as unidades de saúde de Epitaciolândia estão todas com medicamento para atender nossa população”, finalizou.

No próximo sábado, dia 2, será a vez do Dr. Hassem, que estará no posto de Epitaciolândia para atender com o exames de ultrassonografia, uma novidade para o município.

Durante a semana, os profissionais fazem o agendamento para o médico atender aos sábados.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima