Ponte José Augusto será interditada para receber camada de asfalto

Ponte receberá uma manta geotécnica e uma camada de asfalto após troca de pranchas – Foto: Alexandre Lima

A ponte metálica Governador José Augusto, que liga os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, será fechada a partir das 00:00 desta sexta-feira, dia 5. Segundo   o diretor do Departamento de Estrada e Rodagens do Acre – Deracre, Ócirodo Júnior, será por uma boa causa.

Júnior disse por telefone que, o fechamento será necessário para que a ponte possa receber uma manta geotécnica e depois, uma camada de asfalto. O trabalho será coordenado gerente de produção da usina de asfalto do Alto Acre, Tadeu F. Castelo, que pretende entregar todo o serviço até aproximadamente, às 5:00 horas deste sábado.

Segundo Tadeu, o trabalho consiste em retirar, trocar e/ou que for necessário, as pranchas superiores que estiverem estragadas. Depois, receberá a manta geotécnica finalizando com a camada de asfalto.

Tadeu disse que esse trabalho será um paliativo, mas garante que irá melhorar e muito, o tráfego dos veículos automotores. Para isso, será necessário o interrompimento do tráfego durante a madrugada e pede a compreensão dos munícipes de Brasiléia e Epitaciolândia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima