Policial militar da reserva morre de Covid-19 e é a 31ª vítima da doença no Acre

PM estava internado desde 21 de abril, segundo a Saúde. Ele tinha outras comorbidades, o que agravaram o quadro dele.

Policial militar da reserva morre de Covid-19 e é a 31ª vítima da doença no Acre — Foto: Arquivo pessoal

A Secretaria de Saúde do estado (Sesacre) confirmou mais uma morte por Covid-19 aqui no estado, subindo para 31 o número de vítimas fatais da doença. Desta vez, foi o policial militar da reserva, subtenente Francisco Olímpio de Lima, de 62 anos. Ele estava internado desde 21 de abril, segundo a Sesacre.

Quatro dias depois de dar entrada no PS, no dia 25, ele teve de ser transferido para a UTI Covid-19 e morreu na noite desta terça-feira (5). Ele tinha histórico de outras comorbidades, o que agravam a infecção pelo coronavírus, entre elas, problemas cardiovasculares e hipertensão.

O Comandante Geral da Polícia Militar no Acre, Ulysses de Araújo, divulgou, nesta quarta-feira (6), uma nota de pesar.

“Os sentimentos de todos os servidores e militares da PMAC se unem em oração, com o desejo de que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar os corações de seus familiares e amigos”, diz a nota.

Nesta quarta, também foi confirmado que a morte de um preso de 51 anos foi em decorrência da doença. O Acre tem 817 casos confirmados de Covid-19. O dado é até esta terça-feira (5), quando a Saúde divulgou o último boletim.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre