Policiais militares prendem suspeitos de roubo à comércio em Plácido de Castro

Policiais militares do município de Plácido de Castro, prenderam na manhã deste sábado (02), três homens suspeitos de praticarem um crime de assalto ocorrido no bairro Serraria e ainda recuperaram os objetos que haviam sido roubados das vítimas.

O assalto aconteceu à um comércio da região logo nas primeiras horas do dia. O proprietário abriu seu estabelecimento para receber o fornecedor de pães e foi surpreendido pelos suspeitos que armados, pediam as supostas armas que seriam de um familiar. Toda a família foi rendida e como não encontram o armamento, saíram levando objetos pessoais de valor e ainda uma quantia consideravel de dinheiro.

A Polícia foi informada logo em seguida do paradeiro do trio e conseguiram encontrá-los através do veículo que usaram para a fuga, em frente a uma residência. Logo fizeram a abordagem e apreenderam com eles drogas, os objetos roubados das vítimas e a quantia em dinheiro levada do estabelecimento.

Todos foram encaminhados a delegacia da região para o registro do crime e reconhecimento das vítimas. As armas que foram usadas para a prática do assalto, não foram localizadas com os suspeitos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria