Policiais militares prendem cadeirante com arma e drogas em bairro da capital

Uma ação conjunta entre equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Acre (PMAC) resultou na prisão de um indivíduo, 38, que portava uma arma de fogo e entorpecentes, na travessa Santa Luzia, bairro Jardim São Francisco, na noite deste sábado, 28. Policiais da Rotam, grupamento de Choque e CPCães foram empenhadas na ocorrência.

Em patrulhamento, a equipe da Rotam foi informada de que no local, conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, havia um cadeirante que comercializava drogas e portava uma arma de fogo. Com o apoio da guarnição do Choque, o homem foi abordado e foi constatada a veracidade da denúncia.

Com o indivíduo, foram encontradas três trouxinhas de substância aparentando cocaína e uma arma de fogo calibre .380, em uma gaveta apontada por ele. Na residência, foram localizados ainda uma balança de precisão, um celular, além de vários materiais utilizados para o embalo de entorpecentes e o valor de 3.906 reais em cédulas diversas.

O cão farejador Dante, da CPCães, foi acionado e fez a checagem no local, mas nada mais foi encontrado. Todos os objetos apreendidos, assim como o envolvido preso, foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os demais procedimentos cabíveis.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria PMAC