Polícia Rodoviária Federal recupera caminhonete levada em assalto

Wendell de Araújo Sousa de 29 anos, foi preso na manhã desta quarta feira 18/05, na BR-317 sentido Rio Branco/Brasileia perto da curva do alemão.

Segundo informações dos policiais rodoviários, eles estavam fazendo uma ronda de rotina e abordaram a caminhonete S10 de cor branca, durante a verificação os policiais descobriram que a mesma seria produtor de roubo, o acusado que estava conduzindo a caminhonete foi conduzido a delegacia de Senador Guiomard.

De acordo com a polícia, na manhã desta quarta feira 18, cerca de seis homens teriam invadido uma chácara na estrada do Irineu Serra, onde os acusados todos armados de escopetas, pistolas e revolves, renderam o proprietário no momento em que o mesmo estava saindo para trabalhar.

Os bandidos então mandaram que o mesmo entrasse na residência onde renderam o resto da família, cerca de cinco pessoas ficaram sobre a mira das armas. Os bandidos ainda espancaram pai e filho.

O pai levou várias coronhadas e o filho teria sido espancado com um terçado, os bandidos fugiram levando uma caminhonete s10, um corsa classic e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

A Tribuna – Fotos: Selmo Melo

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima