Polícia prende “Pente-fino”, um dos homicidas mais perigosos de Rio Branco

Agentes do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap) cumpriram um mandado de prisão e prenderam na tarde desta terça-feira (28) Francisco da Silva Andrade, 37 anos, vulgo ‘Pente Fino’. Ele é acusado de homicídio.

A apresentação do preso aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) na Delegacia de Investigações Criminais (Dic) no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

De acordo com o delegado Sérgio Lopes, Francisco foi condenado a 17 anos e 3 meses, e sua prisão aconteceu em uma residência no bairro Xavier Maia. Além do homicídio, o suspeito possui várias passagens por roubo, tráfico de drogas, furtos e porte ilegal de arma de fogo.

“Esse foi um trabalho do Necap feito pelo delegado Pedro Paulo Busolin. Francisco estava agindo nas ruas e é um homem de alta periculosidade, foi preso no bairro Xavier Maia, era monitorado e cortou a tornozeleira eletrônica e estava foragido. Agora ele será devolvido ao sistema prisional. Foi mais uma ação das forças policiais tirando de circulação um criminoso extremamente perigoso”, disse o delegado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
folha do acre