Polícia prende homem sob acusação de tráfico em Epitaciolândia

Clei foi preso em casa e será transferido para o presídio na Capital.

Da redação

Policiais civis da delegacia da cidade de Epitaciolândia, munidos de um mandado de prisão emitido pela Comarca do Município, prenderam Gilciclei de Albuquerque Marinho (35), vulgo “Clei”, morador do Bairro José Hassem, vinha sendo monitorado a vários meses.

Contra Gilciclei, pesa acusação de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro, no momento da abordagem na casa do acusado, havia dois usuários de entorpecentes também foram detidos e ambos confessaram que estava lá comprando drogas.

Ele esta sendo considerado o principal traficante do Bairro José Hassem, e a população estava se revoltando, pois, informações apontavam que ele estava colocando o filho menor de idade para vender drogas também, além de encontrado elementos de tráficos na casa dele.

No momento da abordagem, os policiais surpreenderam um usuário estava consumindo na cozinha e jogou a droga na pia. Na carteira Clei, tinha quase R$ 2 mil reais e ele não soube precisar quanto tinha em mãos, o que pode caracterizar que seria da venda de entorpecentes.

Foi constatado pelo policiais, que o acusado também fazia o serviço de disk entrega de entorpecentes pela cidade e estão investigando o envolvimento do filho de 13 anos. A prisão em flagrante já foi convertida em preventiva e ele será encaminhado ao presídio.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima