Polícia prende acusado de matar jovem em aldeia indígena de Feijó

Corpo de indígena foi localizado dias após já em estado avançado de decomposição.

Na tarde deste sábado, dia 28, uma equipe composta de policiais civis e militares logrou êxito em prender o indivíduo Antônio Hércules da Silva Lima (21), acusado de ter participado do homicídio praticado na Aldeia Novo Lugar – Baixo Rio Envira, na madrugada do último dia 21, e que ceifou a vida do adolescente indígena de 17 anos.

Antônio é suspeito de estar envolvido no crime e foi preso.

Segundo foi apurado pela Polícia Civil do município, o crime aconteceu em decorrência da guerra entre facções que assola o nosso estado, tendo em vista que a vítima tinha se dirigido para a referida aldeia juntamente com outros ainda não identificados, com o objetivo de matar o acusado, pelo simples fato de integrarem facções rivais.

O acusado teria reagido e efetuou um disparo de arma de fogo que acabou atingindo o menor infrator, sendo que, em seguida ele foi levado para uma região de mata densa, local onde teve o pescoço cortado.

O corpo do adolescente foi encontrado quatro dias após o crime e já estava em estado avançado de decomposição. A polícia continua os trabalhos para identificar os outros envolvidos no crime.

Fonte: Portal FNA

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação