Policia Nacional Boliviana (Felcc), invade um apartamento em Santa Cruz para esclarecer o envio de 322 quilos de drogas para os Emirados Árabes Unidos

A operação da Felcn e do Ministério Público foi registrada em um prédio na capital Santa Cruz. Eles investigam o envio de 322 quilos de drogas para os Emirados Árabes Unidos.

Foto: Alfândega Chile / A droga foi encontrada em um contêiner no Chile.

Fonte: Unitel

Na tarde desta sexta-feira, integrantes da Força Especial de Combate ao Narcotráfico (Felcn) e do Ministério Público chegaram a um prédio na capital Santa Cruz para realizar investigações sobre  um caso de envio de drogas do território de Santa Cruz para os Emirados Árabes Unidos.

Segundo os dados conhecidos, em um apartamento do prédio, localizado na área central da capital Santa Cruz, estariam hospedados cidadãos estrangeiros de nacionalidade colombiana e brasileira, que estariam  envolvidos no envio de um carregamento de drogas de aproximadamente 322 quilos.

Esse carregamento teria saído da capital Santa Cruz com destino a Oruro, de lá para um porto chileno,  onde foi encontrado e de lá teria como destino final a Europa,  onde outro grupo iria transferir o carregamento para os Emirados Árabes.

Sabe-se que as batidas continuarão em torno deste caso. Espera-se que  o promotor designado para o caso possa fornecer mais detalhes.

O caso remonta a outubro de 2023, quando a droga foi encontrada no Chile. A droga estava em madeira, dentro de um contêiner a bordo de um caminhão.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José