Por volta das 11 horas desta segunda-feira, dia 6, uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, foi acionada para averiguar uma situação de um assalto, onde uma moto teria sido levada na noite deste domingo (5) e abandonada em um terreno na cidade de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado, a vítima estava em um bar localizado no Bairro Aeroporto em Epitaciolândia na companhia de sua esposa, quando foi abordado por um indivíduo identificado apenas pelo nome de João Paulo, que passou a agredir fisicamente, dizendo que fazia parte de uma facção criminosa e em seguida, outros indivíduos apareceram e também participaram das agressões.

O home teve a moto levada junto com o um celular e todos fugiram tomando rumo ignorado. Na manhã desta segunda-feira, ligaram para o Ciosp (190), avisando que o veículo estava abandonado em um terreno do mesmo bairro.

Foi quando os policiais encontraram o veículo e o celular roubado na noite anterior. Tudo foi levado para a delegacia, onde foi restituído ao proprietário. Diligencias estão sendo realizadas para tentar localizar os envolvidos no assalto, seguido de agressões e ameaças.

 

Comentários