Polícia Militar recupera moto furtada e detém dois suspeitos

Rômulo e Jefisson terão que explicar como a moto com queixa de furto ‘apareceu’ com os dois – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Uma operação realizada por homens do 10º Batalhão da Polícia Militar em Brasiléia, detiveram dois jovens que estariam num bar localizado no Bairro Ferreira Silva, parte alta da cidade, suspeitos de estarem envolvidos no furto de uma moto ocorrido dias atrás.

A moto modelo Honda/Broz, placas MZR 3061, estava com a dupla quando foram abordados pela Polícia Militar. Rômulo Meireles Neto (24), este dizia que estava pilotando uma outra moto de placa boliviana e estava na companhia de Jefisson Nascimento Cavalcante (23).

A dupla tentava dizer que não sabiam de nada sobre a moto, mas, não convenceram os policiais que conduziram os dois para o quartel militar com as motos, para buscar mais informações e em seguida conduzir até a delegacia.

Como não souberam explicar aos policiais como conseguiram a moto, Rômulo e Jefisson ficariam na delegacia até essa segunda, para que explicassem ao delegado como o veículo ‘surgiu’ para os dois.

Após consulta no Sistema, as autoridades iriam tentar localizar o proprietário da moto com placa brasileira e ser restituída.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima