Vídeo: Polícia Militar realiza apreensão de drogas em Brasiléia e detém suspeito

Um trabalho realizado por uma equipe do Grupo de Intervenções Rápida e Ostensiva – GIRO, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, estavam realizando o trabalho de ronda na parte alta da cidade de Brasiléia, quando avistaram um homem que vinha sendo investigado.

O homem que estava na companhia de uma menor de 15 anos, é acusado de estar abastecendo os pontos de vendas de drogas espalhados pela cidade. Foi quando o abordaram em uma moto sob suspeita de levando entorpecentes e foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi revistado e foi encontrado cerca de 32 trouxinhas de cocaína dentro do seu capacete.

O acusado que não teve seu nome identificado por enquanto, para que não atrapalhe as investigações, foi levado para ser ouvido pelo delegado titular de Brasiléia, Sérgio Lopes, que efetuou a prisão em flagrante do homem.

Foi informado pelo policial militar ainda que, foi realizado uma vistoria na casa do homem, foi encontrado material para realizar a embalagem do entorpecente. O caso irá passar para o judiciário local para os procedimentos de praxe.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima