Polícia Militar prende trio suspeito de furtar moto em Brasiléia

Alexandre Lima

Por volta das 22h35 deste sábado, dia 12, policiais militares do 10º Batalhão em Brasiléia, foram acionados através do 190 (Emergência), de um furto de uma moto ocorrido no Bairro Eldorado, próximo a um residencial localizado na parte alta da cidade.

Segundo foi apurado, Francisco de Assis da Conceição, teria estacionado sua moto modelo Kingo, com placa boliviana, na Rua Pedro Vasconcelos para visitar amigos. Em poucos minutos percebeu que o veículo já não estava mais no local e até pensou que seria uma brincadeira de colegas.

Vítima foi à delegacia para pegar de volta seu veículo.

Foi quando dois colegas chegaram e lhe avisou que viram a moto sendo empurrada por dois indivíduos pela rua. Com as características passadas às autoridades, se iniciou as buscas pela cidade e souberam que um dos envolvidos, um menor de 14 anos, estaria comprando gasolina no posto próximo ao Comando da PM e foi abordado.

Foi quando descobriram que mais dois estariam envolvidos no furto, outro menor de 15 anos e Everton Moraes dos Santos (26). Estes teriam usado outra moto para empurrar até um local para arrancar a placa e fazer ligação direta.

Descobertos e detidos, foram levados para a delegacia de Brasiléia, onde seriam ouvidos pelo delegado plantonista. O proprietário iria receber seu veículo tão logo fosse realizado os trâmites legais.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima