Polícia Militar prende ‘Meio-quilo’ com rifle furtado na zona rural de Brasiléia

Fábio ‘Meio-quilo’ (e), juntamente com domingos (d), foram conduzidos para a delegacia acusado de furtar a arma.

Homens do 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, prenderam no final do dia desta terça-feira, dia 3, no ramal localizado na km 19 da BR 317 (Estrada do Pacífico), dois acusados de terem furtado um rifle calibre 22, além de munições.

Segundo foi levantado, Fábio de Souza Silva (28), vulgo ‘Meio-quilo’, que já é velho conhecido da justiça, por ser detidos algumas vezes por furtos na fronteira, estava na companhia de Domingos Pascoal de Araújo (52), que estava em visível estado de embriaguês, quando tiveram a ideia de furtar uma colônia após embriagar o caseiro durante um jogo da Copa.

Fotos abaixo mostram aonde teria escondido parte da munição e a arma furtada.

Conseguindo o intuito de embriagar o caseiro e aproveitar enquanto ele dormia, convenceu, Fábio convenceu Domingos de ir soltar o cachorro, já que era conhecido na localidade, para pudesse entrar na propriedade e furtar o que quisesse.

Somente após o caseiro acordar, percebeu que algo tinha acontecido e comunicou o fato na delegacia de Brasiléia. Foi quando a equipe da PM se deslocou até o ramal e encontrou Fábio ‘Meio-quilo’ e a partir daí, após conversarem com o suspeito, este confessou que havia o furtado a arma.

Arma recuperada juntamente com parte da munição.

Foi quando levou os policiais para o local onde havia escondido a arma, dentro de um buraco, juntamente com as munições intactas. Também disse que já havia feito vários disparos dentro da mata com a mesma.

Fábio e Domingos foram detidos e conduzidos para a delegacia da Brasiléia, onde ficariam a disposição do delegado plantonista e seriam indiciados por furto de arma de fogo e munição. O caso seria enviado para o judiciário da Comarca.

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima