Polícia Militar prende ladrão de moto, mais uma vez, após perseguição em Brasiléia

Bruno, o ‘Cariri’, já tem passagens por vários delitos.

Alexandre Lima

Foi preso na noite deste sábado, dia 11, por volta das meia-noite, Bruno Freitas Oliveira (20), vulgo ‘Bruno Cariri’, velho conhecido no mundo do crime, pelo furto de uma moto que estava estacionada na Avenida Manoel Marinho Montes.

Segundo foi informado, a proprietária estava conversando com amigos em uma residência quando foi avisada que sua moto estava sendo levada por um desconhecido. Foi quando acionaram a Polícia Militar pelo 190 (Emergência).

Uma viatura que estava nas proximidades conseguiu localizar rapidamente a moto e iniciou uma perseguição pelas ruas dos bairros que circundam a Avenida. Foi quando Bruno perdeu o controle e caiu no asfalto.

Moto foi entregue à proprietária.

Incrivelmente, o larápio sofreu apenas um arranhão em uma das pernas, sendo conduzido à delegacia, onde ficaria à disposição do delegado plantonista. A moto recuperada, teria sido ligada por uma chave mestra falsificada.

Em tempo, Bruno teria sido preso a cerca de uma semana com um grupo, numa casa onde teria três motos, duas bolivianas e uma brasileira, que foi roubada num assalto dias antes. O acusado já tem passagem pela Justiça desde os 14 anos.

Matéria relacionadas:

PM apreende grupo com armas, drogas, dinheiro e possível ligação com facção criminosa

Homem sofre acidente após furtar moto em Epitaciolândia e foge de hospital na madrugada

PM detém nove dentro de casa com motos roubadas e usadas em assaltos na fronteira

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima