Polícia Militar prende homem que furtou moto em pátio do Detran em Brasileia

Moto foi furtada do pátio do Detran em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Se encontra detido na delegacia de Brasiléia, José Freire da Silva (34), acusado de ser um dos envolvidos no furto de uma moto que estava guardada no pátio do 6º Ciretran/Detran. O roubo aconteceu no dia 16 do mês corrente, após os funcionários darem falta do veículo, cerca de três dias depois.

A confirmação do furto, se confirmou após verificarem o sistema de monitoramento das filmadoras existente no local. Além de José, outros três passaram a ser investigados pelo fato de estarem com atitude suspeita com o detido, no dia em que a moto foi levada em plena luz do dia.

José tentou enganar os policiais mas confessou o furto depois e foi preso – Foto; Alexandre Lima

Com a queixa e descrição em mãos, os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, passaram a procurar pelas ruas na fronteira até a manhã deste sábado, dia 24, ao perceberem uma estacionada na Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade.

Ao ser abordado, certificaram que era a que foi furtada no pátio do Detran. José foi conduzido para a delegacia de Brasiléia, onde tentou enganar os policiais dizendo que havia feito uma troca na zona rural do Município, argumento esse não sustentado por muito tempo.

Durante interrogatório na delegacia, entrou em contradição por diversas vezes até assumir o furto. José recebeu voz de prisão e foi conduzido para uma das celas, onde deverá dizer quem seria os outros que, possivelmente estaria com ele no dia do furto.

O gerente do Detran em Brasiléia, Raimundo Nonato de Oliveira, foi até a delegacia após ser comunicado da recuperação do veículo, para em seguida ser levado de volta.

Gerente do Detran em Brasiléia, Ramiundo NOnato (e), foi à delegacia recuperar a moto roubada – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima