Polícia Militar prende dupla com moto furtada da Bolívia em Epitaciolândia

Moto está sem placa e número de chassis e pode ter sido furtada no lado boliviano – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Funcionário do Depasa da cidade de Epitaciolândia, desconfiaram ao encontrarem uma moto de origem boliviana escondida no meio do mato próximo a estação de tratamento. Foi quando notificaram através do CIOSP (190), sobre o achado.

Edmar terá que explicar ao delegado como conseguiu a moto – Foto: Alexandre Lima

A moto que não possuía placa e numeração de chassi, se podia ver que seria do lado boliviano e provavelmente foi furtada. Uma equipe montou uma ‘espera’ para ver quem iria buscar o veículo.

Próximo a meia-noite, dois jovens foram até o local e quando se aproximaram para sair na moto, foram surpreendidos e rendidos pelos policiais. Edmar de Souza (22) e um menor de 16 anos, foram conduzidos para a delegacia juntamente com o veículo.

Foi levantado que mais dois estão envolvidos neste caso e estes estão sendo procurados. Está sendo levantado se a dupla tem envolvimento no sumiço de motos na fronteira e somente nesta semana, foi registrado cerca de três boletins.

O menor seria encaminhado ao Ministério Público e Edmar terá que se explicar junto ao delegado de Epitaciolândia, sobre a origem da moto que estava escondida no lado brasileiro.

Moto não possuía placa e número de chassis – Foto: Alexandre LIma

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima