Polícia Militar monta Operação Madrugada Segura na fronteira

Alexandre Lima

O 10º Comando da Polícia Militar localizado na cidade de Brasiléia, que coordena a regional do Alto Acre, (Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri), iniciou nesta quarta-feira, dia 20, uma grande operação, batizada de ‘Madrugada Segura’.

Essa Operação, segundo o Comandante do CPO III, Tenente Coronel Gonzaga, é uma forma de dar resposta aos moradores sobre o que vem acontecendo nos últimos dias, como forma de combate de forma direta e eficaz, o furto, roubo, assalto e outros delitos.

O trabalho que acontecerá todos os dias durante o dia e agora até na madrugada, contará com homens da PM, GIRO, BOPE e Polícia Ambiental, que atuarão de forma ostensiva e preventivas contra o crime, visando tirar de circulação, os bandidos da fronteira, além de outros casos como perturbação do sossego através de som alto e receptadores de furtos.

Segundo o tenente coronel Gonzaga, para tal trabalho, o governo disponibilizou mais viaturas, coletes a prova de bala, equipamentos que irão auxiliar nos trabalhos dos policiais. Além dessa Operação, irão dar continuidade à Operação Saturação Máxima, que já vem sendo desenvolvida a tempos em todo o Acre.

Veja vídeo reportagem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima