Era por volta das 15 horas deste domingo (17), quando o Ciosp (190) foi acionado para averiguar uma caminhonete modelo VW/Amarok, placas QLV 9864, que estava estacionada na Ademar Honório, no Bairro José Hassem, na cidade de Epitaciolândia, próximo ao prédio da Receita Federal.
O veículo foi identificado pelo adesivo na porta, sendo de propriedade da empresa Impetus Ltda, que realiza serviços de manutenção elétrica no Estado do Acre. O veículo tinha sido furtado na cidade de Senador Guiomard (Quinari) e levada para a fronteira, possivelmente na tentativa de levar para o lado boliviano.
O caso foi comunicado à empresa que enviou um funcionário com a chave reserva para abrir a porta. Ao tentarem ligar, perceberam que o mesmo estava sem combustível, levando a crer que os ladrões teriam abandonado o veículo pelo motivo.
Ao revistarem, perceberam que todas as ferramentas estavam no local, faltando apenas um tablet, dois celulares e a farda das duas vítimas do roubo. O veículo foi restituído à empresa.