Polícia Militar detém homem sob suspeita de estupro e cárcere de mulher em Brasiléia

Chegada de Glauber (sem camisa) na delegacia de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Era pro volta das 10h30 desta quinta-feira, dia 24, quando o CIOSP foi acionado pelo 190 (Emergência), dando conta de um pedido de ajuda de uma possível tentativa de estupro que acontecia dentro de um quarto localizado nas proximidades da Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade de Brasiléia.

Segundo foi apurado, pessoas teriam ouvido gritos de socorro de uma mulher que vinha do local, e por isso resolveram ligar. Quando os policiais do 10º Batalhão da PM chegaram, também ouviram os pedidos de socorro e resolveram arrombar a porta.

Andressa Coelho Figueiras estava sendo mantida dentro do quarto contra sua vontade e chorava muito quando foi localizada – Foto: Alexandre Lima

Dentro, encontraram o homem despido que estaria com um facão (terçado). Identificaram como sendo Glauber da Silva Araújo (32), que estava mantendo dentro contra sua vontade, a jovem Andressa Coelho Figueiras (22), que chorava muito.

O mesmo disse que havia consumido drogas antes de ser detido

Glauber mostrava um comportamento agressivo e ameaçava todos ao seu redor, onde foi preciso o uso da força para que pudesse lhe imobilizar e colocar algemas. Os dois foram conduzidos à delegacia, além do terçado, onde a mulher confirmou que foi levada para dentro do quarto e foi ameaçada.

O homem confirmou a todos que havia consumido drogas e ameaçava constantemente a todos que estavam no local, além de proferir palavrões de baixo calão. A mulher foi levada para dar seu depoimento ao delegado plantonista, Mardilson Vitorino, enquanto o mesmo era conduzido à uma das celas.

Caso seja confirmado o estupro, além do agravante de cárcere privado, ameaças e resistência à prisão, Glauber poderá ser condenado a longos anos de reclusão no presídio estadual na Capital.

Glauber ameaçou a todos que estava ao seu redor desde quando foi detido, até na delegacia – Foto: Alexandre Lima

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima