Polícia investiga morte de homem achado dentro de centro multiuso em Cruzeiro do Sul

Homem havia cumprido mais de 20 anos de prisão. Ele foi achado morto com tiros na cabeça.

Luciano, que foi achado morto, já cumpriu 20 anos de prisão — Foto: Reprodução

A Polícia Civil está investigando a morte de Luciano Silva de Moura, de 43 anos, que foi achado com marcas de tiro dentro do centro multiuso de Cruzeiro do Sul na sexta-feira (8). A vítima tinha passagem pela polícia e já tinha cumprido mais de 20 anos de prisão.

Foram pelo menos 4 disparos contra o homem e dois atingiram a cabeça. O delegado Vinicius Almeida, da delegacia de Cruzeiro do Sul, disse que a polícia tem levantado todas as informações do caso.

“A vítima era uma pessoa voltada à prática criminosa, já foi presa várias vezes , passou boa parte da vida preso e era um dependente químico. Segundo os familiares, não trabalhava e passava boa parte do tempo na rua. Voltava para a casa dos pais só para comer, se alimentar e dormir”, diz.

Na rua não havia câmeras de segurança e a polícia militar foi acionada somente depois que moradores escutaram o barulho dos tiros que vinha do prédio.

“Estamos em busca dessas informações e o que a polícia busca é a verdade real, elucidar o crime apurando a autoria do crime”, disse.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre