Polícia instaura inquérito para apurar morte de mulher em motel no AC

Homem que estava com vítima diz que ela passou mal após ato sexual.
Médico do Samu informou que mulher apresentava sinais de infarto.

G1/AC

Uma mulher de 27 anos morreu na noite desta quinta-feira (9) dentro de um motel em Rio Branco, localizado na estrada Irineu Serra. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 22h o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo homem que estava com a vítima no momento da morte. O médico que confirmou o óbito informou que ela apresentava sinais de infarto.

O parceiro da vítima disse à policia que sabia apenas o primeiro nome da mulher, e que ela teria passado mal após o ato sexual. Perícia e IML compareceram ao local acompanhados de uma autoridade jurídica para os devidos procedimentos.

De acordo com a delegada Maria Lúcia, responsável pela 5º Regional, apesar de tudo indicar que houve morte súbita, um inquérito será instaurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

“É preciso de um laudo para ter essa constatação, que será encaminhado para a Justiça. Houve uma morte, e é necessário apurar. E se realmente for uma morte natural, será esclarecido para que não paire nenhuma dúvida para a família, que geralmente fica preocupada. Mas a investigação é que vai dizer”, afirma.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima