Polícia Federal, Militar e Civil realizam operações contra ataques na fronteira

Alexandre Lima

Após 24 horas do ataque ao ônibus escolar no pátio da prefeitura do Município de Epitaciolândia, as polícias Civil, Federal e Militar, vem realizando operações para que não aconteça novamente nas cidades da fronteira.

Querendo preservar o patrimônio, as prefeituras enviaram seus veículos para diversos lugares em busca de proteção. Os pátios do Exercito Brasileiro, Corpo de Bombeiros e em frente ao quartel da PM. Nesse meio, as empresas de ônibus particulares que levam passageiros na região para a Capital.

“Queremos manter a ordem e a tranquilidade de todos aqui na fronteira. Estamos trabalhando em conjunto com a Polícia Civil das duas cidades, homens do 10º Comando da PM e Polícia Federal para que possamos evitar possíveis ataques e deter esses meliantes”, disse o comandante da PM na fronteira, Capitão Fredson.

Além dos agentes civis, PF’s e PM’s, o serviço de inteligência estão empenhado para que possam descobrir planos de pessoas que estariam envolvidos com facções na fronteira e que estejam planejando qualquer tipo de crime.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima