Polícia encontra possíveis restos mortais de casal desaparecido no AC

Tambor teria sido usado por suspeito para queimar corpos, diz polícia.
Suspeito foi preso e confessou o crime para a polícia.

G1/Acre

Casal foi morto e teve restos mortais queimados, segundo a Polícia Civil (Foto: Arquivo da família)

Um tambor contendo possivelmente os restos mortais do casal Marcia Carvalho, de 34 anos, e Ocivaldo Tavares de Mendonça mortos por Geisson Paiva, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), na Travessa do Pescador, no bairro Belo Jardim I, cerca de 800 metros de distância da casa do suspeito.

De acordo com a polícia, um crânio e um fêmur estavam dentro do tambor, porém, o material ainda deve ser avaliado pela perícia. A casa onde o casal foi queimado seria do irmão de Paiva. O ossos foram encontrados dentro do recipiente ainda com cinzas.

O delegado responsável pelas investigações, Cleylton Videira, informou que o suspeito deve responder por dublo homicídio e ocultação de cadáver. “Estamos juntando todas as provas para alegar a ocultação de cadáver e encaminhar tudo ao Judiciário. O irmão dele também deve ser investigado”, explica.

‘Minha mãe achava que ela estava viva’, diz irmão de vítima
O irmão de Marcia, Paulo Ricardo Carvalho, conta que não tinha mais esperanças de encontrar a mulher viva, mas que a mãe acreditava que Marcia ainda pudesse aparecer com vida.

“A gente recebia muitas informações e muitas pistas, mas nada muito certo. Estamos, por um lado, confortados com a prisão, mas agora vamos aguarda pela justiça. Minha mãe tinha esperança de vê-los vivos, mas já sabíamos que não era possível. Agora, bom ou ruim, sabemos o final dessa história”, lamenta.

Confissão
Com um sorriso no rosto e sinais de frieza, o suspeito Geisson Paiva, de 28 anos, confessou o crime e contou detalhes do crime. Ele disse que matou o casal após Marcia e Ocivaldo tentarem invadir sua casa. Paiva falou ainda que estava drogado no momento do crime e que teria agido sozinho.

Buscas
A Polícia Civil iniciou escavações no quintal da casa do suspeito às 6h desta terça. Na casa dele, localizada na Travessa Apocalipse, no bairro Belo Jardim I, em Rio Branco, a polícia encontrou cabelos e outros materiais orgânicos que devem passar por exames para confirmar se eram mesmo do casal desaparecido.

A irmã da mulher que teria sido morta, Sandra Carvalho, de 40 anos, afirma que os dois eram usuários de droga e sumiram após informarem aos filhos que iriam à casa de Sandra, em 29 de agosto de 2015. Depois disso, o casal não foi mais visto.

Perícia vai analisar possível restos mortais de casal morto por Paiva (Foto: Iryá Rodrigues/G1)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima