Polícia cumpre 14 mandados durante Operação Impactus em Senador Guiomard

A Polícia Civil deflagrou mais uma Operação Impactus na manhã desta quarta-feira (28). Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão no município de Senador Guiomard distante 24 km de Rio Branco.

Na ação foram apreendidos, uma moto modelo CB 300, R$ 1.480 em espécie, droga e anotações sobre fluxo de distribuição de entorpecentes. Após os resultados das buscas, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por tráfico de drogas e suspeitas de organização criminosa.

Mais de 60 policiais participaram das diligências. O trabalho é fruto da investigação realizada pela Delegacia Geral de Senador Guiomard.

“A Polícia Civil não para e cumpre buscas em 17 alvos no Quinari, atenta a todos os movimentos. Vamos ouvir os conduzidos e lavrar o auto de prisão em flagrante daqueles que encontramos ilícitos nas residências durante as buscas. Uma das pessoas conduzidas é uma mulher investigada pela participação em organização criminosa e foi confirmada agora, através de cartas vindas do presídio, constatando a participação dela em crimes ocorridos aqui na cidade”, disse o delegado Marcus Cabral, responsável pela operação.

Segundo o secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, a corporação já prendeu mais de 300 pessoas ao longo das fases da Impactus neste ano e mais prisões devem ocorrer nos próximos dias.

“Só nesta semana realizamos pelo menos quatro operações e outras também virão. As equipes da Polícia Civil seguem se desdobrando totalmente empenhadas nessas ações. E estamos irmanados e integrados com a Polícia Militar seguindo todas as diretrizes estabelecidas pela Segurança Pública no enfrentamento à criminalidade”, disse.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria