Polícia Civil recupera moto de vereador roubada em Brasiléia

Na manhã desta segunda-feira, dia 20, agentes da delegacia de Polícia Civil do município de Brasiléia, através de uma denuncia, conseguiram localizar um moto que havia sido roubada cerca de 24 horas antes.

A dona do veículo, esposa de um vereador do Município, foi abordada por dois indivíduos quando estava guardando a moto na garagem e anunciaram o assalto, para em seguida tomar rumo ignorado.

Após serem alertados sobre o possível paradeiro da moto, os investigadores deram prosseguimento para tentar localizar e identificar os suspeitos logo em seguida. O primeiro a ser localizado, foi um menor que mostrou onde o local.

A moto foi localizada no Bairro 28 de Maio, que tem acesso pelo Bairro Leonardo Barbosa. Os acusados haviam escondido a moto debaixo de mato e pretendiam voltar buscar daqui uns dias.

O segundo envolvido já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento. O menor detido foi liberado por estar fora do flagrante, mas, deverá se apresentar em breve para ser ouvido pelo delegado.

A moto foi restituída aos donos ainda na manhã desta segunda-feira.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima