Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende pistola 9mm

Pistola de fabricação estrangeira foi apreendida durante cumprimento de buscas no Taquari (Foto: Divulgação PC)

Assessoria PC

Na tarde desta sexta-feira, 18, a Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil, apresentou Marcos Soares de Castro, 29, o ‘Nemboy’, investigado por tráfico e outros crimes. Ele é morador da Cidade do Povo, mas foi capturado na saída da Papudinha, onde cumpre pena no regime semiaberto.

Em diligência na Cidade do Povo, na residência do criminoso, os policiais apreenderam várias peças de roupas que haviam sido roubadas de uma loja de confecções localizada no bairro Cidade Nova.

Nemboy teve a prisão preventiva decretada por conta de uma investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Na mesma ação, os investigadores da DIC apreenderam uma pistola calibre 9mm. Um adolescente também foi conduzido à delegacia.

“A pistola é de fabricação estrangeira e estava na casa de um investigado por roubo e receptação no Bairro Taquari. Quanto ao adolescente, ele não tem passagem pela polícia, prestou as declarações e foi liberado. As investigações continuam. Vamos tirar de circulação o dono da arma, no menor espaço de tempo”, destacou Lopes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima