Segundo as investigações, o jovem é apontado como executor da vítima, que foi atraída nas proximidades da Ponte da União e levada à força até a Comunidade Olivença, às margens do Rio Juruá. Foto: captada
A Polícia Civil do Acre cumpriu nesta terça-feira (18) mandado de internação contra um segundo adolescente suspeito de participação no brutal homicídio qualificado e ocultação de cadáver ocorrido em Cruzeiro do Sul no início de novembro.
De acordo com as investigações do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (NEPATRI), o jovem é apontado como o executor material do crime, que teve a vítima atraída nas proximidades da Ponte da União e levada à força até a Comunidade Olivença, às margens do Rio Juruá.
No local, a vítima foi submetida a um “julgamento” imposto por integrantes de organização criminosa que a acusavam de envolvimento em furtos e outros delitos patrimoniais, sendo posteriormente assassinada com golpes de terçado e enterrada em cova profunda.
O adolescente foi encaminhado ao Instituto Socioeducativo (ISE), enquanto as investigações continuam para identificar todos os envolvidos no crime que chocou a região do Vale do Juruá.
O crime teria sido motivado por um “julgamento” imposto por integrantes de uma organização criminosa. Foto: captada