Policia Civil prende mulher levando crack dentro vagina para vender em Xapuri

Chegada de Suely na delegacia de Xapuri.

Da redação

Depois de quatro meses de muito trabalho, investigadores da polícia civil de Xapuri, através de uma operação policial, autorizada pelo delegado Cristiano Bastos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, prenderam em flagrante por trafico de droga, a senhora Suely Santos da Silva, 29 anos, residente na cidade de Rio Branco.

No momento em que chegava na cidade de Xapuri em taxi, a mulher estava com a droga escondida dentro da sua parte íntima e carregando uma criança de cinco meses no braço. De acordo com o investigador Eurico Feitosa, Suely vinha constantemente entrando com droga na cidade para ser comercializada.

Suely usava sua própria filha de 5 meses para tirar atenção da policia no momento em que ela fazia o transporte da droga. O investigador e sua equipe, no período que estavam investigando Suely, descobriram que a mesma era esposa de um traficante de droga de Xapuri, que se encontrava preso no presidio em Rio Branco.

Cerca de 100 gramas de crack que estava na vagina da mulher.

Descobriram também que, Suely já tinha sido presa no presidio de Rio Branco quando tentava entrar com um aparelho celular no presídio para entregar para seu companheiro que, até hoje se encontra preso. O delegado Cristiano Basto, atuou Suely em flagrante por tráfico de droga.

Chegada na delegacia.

 

Mulher usava a filha de cinco meses para passar desapercebida.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima