Polícia Civil prende jovem com cocaína pronto para venda em Brasiléia

Drogas, dinheiro e material apreendido na casa de Diego.

Alexandre Lima

O trabalho de rotina dos investigadores da Polícia Civil de Brasiléia, resultou na apreensão do jovem Diego Batista da Silva (18), quando foi abordado nesta quinta-feira, dia 29, e passou por uma vistoria e foi localizado cerca de 11 trouxinhas de cloridrato de cocaína.

Diego estava usando sua casa como ponto de venda de drogas.

Ao ser perguntado sua origem, disse aos investigadores que havia comprado no lado boliviano e após conversar com o jovem, o mesmo confessou que teria mais em sua residência, localizada no Bairro 28 de Maio, e conduziu os agentes para que realizassem uma busca.

Ao chegarem na casa, foi descoberto que havia mais 88 trouxas prontas para serem comercializadas, além de uma quantia de R$ 59 reais, provenientes da comercialização já realizada, além de material para como tesoura, faca de serra e várias sacolas plásticas cortadas para embrulhar e carreteis de linha para amarrar as ‘trouxinhas’.

Em tempo, a casa do jovem que vinha sendo usada para o comércio ilegal da droga, foi a mesma em que foi realizada uma batida policial e mais de 10 jovens, na maioria menores, estariam consumindo drogas e álcool, além de levar muitos produtos de furtos para a troca e revenda.

Diego seria ouvido pelo delegado titular de Brasiléia, Roberto Lucena, onde seria dado o flagrante delito por envolvimento no comércio, tráfico e associação ao tráfico de drogas. O mesmo poderá ser transferido ao presídio estadual nas próximas horas, onde ficará a disposição da Justiça.

Matéria relacionada:

Furtos, drogas, álcool e sexo: Policia Militar apreende quadrilha de menores em Brasiléia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima