Policia Civil prende integrante de organização criminosa em Sena Madureira

Sandro de Brito – Assessoria PC

Agentes da Polícia Civil em Sena Madureira prenderam em flagrante delito, no último sábado, 30, Jucimar da Silva, 28, conhecido pela alcunha “Mazinho”; e Clebson Damasceno e a esposa do mesmo, Sandrielli Damasceno. Mazinho e Clebson foram presos dentro de uma casa localizada no bairro Bosque, quando se preparavam para manusear um quilo de cocaína juntamente com Sandrielli.

Além do envolvimento com o trafico de drogas, a investigação apontou Jucimar “Mazinho” como integrante de uma organização criminosa onde a função do mesmo era fomentar com informações seus comparsas no sentido de avisá-los quando a polícia estaria montando barreira, fato de que o mesmo é funcionário terceirizado do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre-DERACRE e tira plantão em uma balança localizada na saída do município de Sena Madureira sentido Manoel Urbano.

Na casa foram encontrados 1 quilo de cocaína, além de material para mistura da droga e duas s caixas de cartucho calibre 32’. “Já tínhamos conhecimento do trabalho do Jucimar e ele já estava sendo monitorado pelos agentes. Sua prisão desencadeou outra investigação onde foi apontada sua participação em uma organização criminosa pagava mensalmente uma taxa de R$ 100,00 reais. O “Mazinho” usava o celular para passar as informações para a facção e atuava como o contador da organização criminosa ficando com parte do dinheiro arrecadado” finalizou delegado Rêmulo Diniz.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima