Polícia Civil prende foragido vendendo droga em Epitaciolândia

Janael estava sendo procurado pela justiça do Acre por romper tornozeleira.

O trabalho de investigação dos agentes de Polícia Civil da cidade de Epitaciolândia, obteve êxito em prender um homem que estaria vendendo drogas no Bairro Vitória. Janael Alves Marinho (26), já estava sendo procurado pela justiça, por ser considerado foragido após romper a tornozeleira eletrônica.

Acusado foi baleado durante perseguição policial no lado boliviano tampos atrás.

Segundo dados obtidos, o acusado também se envolvido em crimes no lado boliviano, onde teria sido perseguido e foi baleado pela polícia do país vizinho e escapou após o projétil ter transpassado seu corpo.

Janael foi surpreendido pelos agentes e um menor foi detido na sua casa. Este seria usado para levar a droga aos seus ‘clientes’. Foram encontrados material para embalar, balança de precisão, dinheiro e uma quantidade de maconha que estava escondida no quintal da casa.

O acusado poderá responder pelo crime de tráfico internacional, associação ao tráfico e corrupção de menores para o tráfico. Janael tentou convencer o delegado que a droga encontrada em sua casa seria para seu uso pessoal, mas deverá convencer o Juiz da Comarca.

Seu pedido de prisão foi encaminhado para o juizado e espera que sua transferência para o presídio ocorra nas próximas horas.

Veja vídeo reportagem abaixo.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima